E aí gente, tudo bem?! :))))))
Quem aí gosta de customização?? Então hoje eu vim mostrar minhas últimas artes das cozinhas lá de casa. Essa é a cozinha principal da casa. Minha geladeira já tem uns 8 anos de uso, então resolvi dar uma carinha nova a ela, já que está ótima e em pleno funcionamento.


Eu mesma fiz a colagem dos adesivos. O que me facilitou muito, foi borrifar água com detergente na geladeira antes, para que o adesivo pudesse ser ajustado e as bolhas removidas com um paninho após aplicado.

Já na cozinha do espaço gourmet, eu envelopei o antigo fogão que foi substituído pelo cooktop da cozinha principal. Como também pretendo cozinhar no espaço gourmet, achei digno aproveitar o fogão velhinho, que é excelente, e coloquei uma cor mais viva, dando um ar mais retrô.

Eu estava louca pra colocar uma lousa nesse espaço, então quando fui na loja, comprar o adesivo vermelho para o fogão, vi esse preto fosco e me veio logo a ideia de comprar pra fazer uma lousa gourmet. O metro custou apenas R$ 7,00.

Existem vários modelinhos na internet que podem te inspirar pra você fazer o seu. Fiz até uma caixinha pra pregar na parede para colocar o giz pra escrever. Eu fiz uma misturinha, já que gostei de vários e sou super indecisa, mas amei esse que achei no Google:
![]() |
Imagem: Google |
Peguei esse modelinho da imagem acima, pra fazer o enfeitinho da lousa.
Vocês gostaram? Já fizeram algo parecido? Comentem aqui abaixo.
Bjs!
Nenhum comentário